Reunião discutiu organização do programa Justiça nos Bairros para suprir as necessidades nas áreas de assistência jurisdicional e social

Cornélio Procópio- A desembargadora Joeci Camargo reuniu-se recentemente com prefeito Amin Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski e a Secretária de Ação Social Mary Alcântara Hannouche, nas dependências da Secretaria de Assistência Social de Cornélio Procópio. Foram abordados assuntos relacionados ao programa Justiça no Bairro, que é uma ação de responsabilidade social para ofertar serviços voltados à promoção de cidadania, beneficiando pessoas que não têm acesso aos serviços básicos, garantindo seus direitos fundamentais. A iniciativa do projeto é realizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e Sistema Fercomércio, Sesc, Senac PR, em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público. O prefeito Amin Hannouche destacou que o projeto é muito importante para a comunidade: “Nós ficamos muito empolgados com a reunião, pois pudemos notar o comprometimento da desembargadora para que o projeto em Cornélio Procópio seja um sucesso e consiga atender toda a população que precisa dos auxílios”, contou o prefeito.

Casamento Coletivo

Um dos detalhes definidos foi para a realização do Casamento Coletivo, com inscrições até o dia 22 de Março no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Goiás, nº 282, Centro de Cornélio Procópio. Além do Casamento Coletivo, o programa oferece diversos serviços à população relacionados à Justiça como divórcios, pensão, guarda, averiguação de paternidade e maternidade, emissão de carteira de identidade, dentro outros.

(Comunicação/Prefeitura)

IMG_1705.jpg

IMG_1694.jpg

IMG_1735.jpg

IMG_1730.jpg