Foram entregues medalhas para a Equipe Move, Ouro do Olimpo, Metha Hum e Acorrecop

Cornélio Procópio- O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski, entregaram nesta quinta-feira (14), medalhas para os atletas de diferentes equipes do munícipio. Em uma solenidade realizada na Prefeitura, os atletas receberam medalhas de honra por representarem Cornélio Procópio em diversas áreas do esporte. Durante a entrega o presidente da Fundação de Esportes (FECOP), Carlos Bonfim, parabenizou os atletas, e destacou o empenho da Prefeitura em apoiar cada vez mais o esporte do nosso munícipio. “Com certeza essa medalha será exemplo e estímulo para outros atletas que também querem competir, buscando o esporte como um meio de lazer e acreditando sempre em um futuro melhor. Parabenizo a todos, e ao apoio do prefeito Amin e da vice-prefeita Angélica em sempre contribuir para que a nossa cidade seja referência no esporte”, ressaltou. Ao entregar as medalhas, o prefeito Amin enfatizou que: “O esporte tem sido um importante instrumento para difundir Cornélio no cenário nacional e até internacional. Disseminar as práticas esportivas e incentivar a juventude a praticar exercícios faz parte de ações para tornar nossa cidade melhor e mais equilibrada”, disse. A vice-prefeita Angélica, completou dizendo que o esporte sempre vem dando orgulho para o nosso munícipio: “porque além das medalhas e destaques que representam bem a cidade, é um projeto que transforma o cotidiano das pessoas para o melhor, sendo um investimento que dá bons resultados”, completou. Participaram também da solenidade o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, o professor Silvio Victor, onde abordaram a motivação do trabalho realizado pelos professores e treinadores em motivar os atletas a continuarem se comprometendo com a equipe, mantendo o respeito e se dedicando cada vez mais. (Comunicação/Prefeitura)