Realizado no Aguativa Golf Resort, evento foi promovido pelo Lions Club para o Lar São Vicente de Paulo

Todos os 400 ingressos para o Jantar Beneficente do Lions Club em favor do Lar São Vicente de Paulo foram vendidos. O Jantar realizado no Aguativa Golf Resort teve sua renda toda repassado ao Lar que cuida de crianças e promove ações sociais com famílias carentes. O Gerente de Hospedagem, Wagner Pires representou a diretoria do Aguativa na entrega da renda do Jantar. Representantes do Lions Clube, do Lar São Vicente de Paulo, da Prefeitura de Cornélio e da Sociedade Civil Organizada participaram da promoção que no seu segundo ano consecutivo, supera as expectativas dos organizadores e do patrocinador. O prefeito Amin Hannouche não pode participar e foi representado pela Diretora de Controladoria, Vanessa Camacho. (Comunicação/Prefeitura)

IMG_4828-compressed.jpgIMG_4829-compressed.jpgIMG_4843-compressed.jpgIMG_4847-compressed.jpgIMG_4850-compressed.jpgIMG_4853-compressed.jpgIMG_4855-compressed.jpg