08-12-2014 projeto game cidadaoNa manhã da última quinta feira aconteceu o lançamento do projeto “Game Cidadão”, uma parceria entre Prefeitura Municipal e Universidade tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) sob a direção do professor Alexandre Rossi Pascual. O projeto consiste em trabalhar com adolescentes em risco de violência e jovens em conflitos com a lei para que haja a inserção no mercado de trabalho e redução do índice de reincidência no crime.

O projeto foi aprovado pelo Instituto “Criança Esperança” e contará com quatro módulos de aprendizado com duração de 12 meses. Participaram do evento, a primeira-dama do município, Lúcia de Fátima Cardoso Alves, o secretário da Promoção Social coronel José Antônio Pereira, empresários da região e imprensa local. As inscrições estão abertas no Espaço Jovem, situado à Rua Pará, 260. Mais informações pelo telefone 3523 1442. (Comunicação/Prefeitura)