Romanelli

O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves (PSC), recebeu no final da manhã desta quinta-feira a visita do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMD), reeleito para o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. A visita foi de cortesia e, na conversa que manteve com Fred, falou das expectativas de trabalho que pretende desenvolver pelos próximos quatro anos, colocando- se, inclusive, à disposição da administração para a busca de melhorias para o município.

Uma das metas, segundo ele, é seguir trabalhando para fortalecer a qualificação de trabalhadores e ampliar as oportunidades de emprego como forma de reduzir a desigualdade social, como fez quando foi o titular da extinta Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária. Uma das metas é seguir prestigiando estimulando a economia solidária no estado em parceria com os municípios. (Comunicação/Prefeitura)