15-12-2014 acao social 01Cerca de 260 pessoas inscritas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Cornélio Procópio participaram sexta-feira, dia 12, do encerramento dos trabalhos de 2014 da Secretaria Municipal de Promoção Social. Reunidos em duas etapas, manhã e tarde, na sede do Ceconti / Acodeti, os participantes receberam a última cesta básica do ano e tiveram o último encontro com os coordenadores do programa. Ministrada pelo professor Vilson Cechetti, a palestra motivacional realizada para os participantes foi intitulada como “Palestra Show”.

No início dos trabalhos o secretário da pasta, Coronel José Antonio Pereira, agradeceu a parceria do grupo que trabalhou com afinco para que as ações do poder público chegassem a quem realmente precisa. “Sinto o dever de mais um ano cumprido com sucesso, pois tenho certeza que alcançamos as expectativas do prefeito Fred Alves que exige que o trabalho social da cidade seja visto com cuidado para que ninguém seja excluído”, disse o Coronel.

A palestra que aconteceu na sequência contou com a participação do público que se embalou com emoção nas mensagens e nas músicas utilizadas como estratégia de envolvimento. Também tiveram presentes no encontro a diretora da secretaria, Patrícia Penteado, a equipe do Cras e a diretora do Departamento do Idoso, Maristela Derbli. (Comunicação / Prefeitura)

15-12-2014 acao social 02

15-12-2014 acao social 03