11-02-2015 IMG 9264A ex-coordenadora municipal do Provopar de Cornélio Procópio, Lúcia de Fátima Cardoso Alves, primeira-dama do município, é a nova Secretária de Promoção Social do Município, órgão destinado a garantir o acesso aos direitos sócio-assistenciais aos cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade social. Ela foi empossada no cargo pelo prefeito Fred Alves durante solenidade nesta segunda-feira (09), no salão principal da secretaria, com a presença da imprensa, funcionários, assessores, vereadores e convidados.

Ela assume o cargo após receber referendo da Câmara de Vereadores e, na mesma solenidade, passou o cargo que exercia no Provopar, onde atuou por dois anos, a Zilda Maria Druzini. “A minha presença aqui é para somar ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe que aqui está que são profissionais da área. Para isto, conto com o apoio de toda a administração para que possa desenvolver um trabalho digno e principalmente de forma correta para promover o bem-estar das familiais que mais precisam”, disse Lúcia emocionada em um dos trechos de sua fala durante a posse.

“A Lúcia está pronta para o cargo, pois desenvolveu um trabalho bastante significativo durante o período em que esteve no Provopar, onde atuou com muita dedicação. Que Deus a abençoe e ajude a realizar tudo o que idealizamos para cuidar das famílias menos favorecidas”, disse o prefeito Fred Alves. Também participaram da solenidade, os vereadores Edson Ducci e Márcia de Souza Soares, a subprefeito de Congonhas, Dulce Maria Alves, e o presidente do Conselho de Assistência Social, Davi Teixeira dos Santos. (Comunicação/Prefeitura)

11-02-2015 IMG 9280

11-02-2015 IMG 9293