13-02-2015 TORCOMP IOs trabalhadores que foram dispensados no final do ano passado pela empresa Torcomp - Cornélio Procópio, começarão a ser reintegrados ao trabalho. Esse foi o pedido feito pelo prefeito Fred Alves ao diretor da empresa, Elias Machado, que em reunião esta semana no Gabinete do Prefeito, assumiu este compromisso com o Chefe do Executivo Procopense.

“A partir do momento que fomos informados sobre o desligamento desses trabalhadores, passamos a manter contato com a empresa, oferecendo a ela auxílio para evitar a dispensa de mais funcionários e a reconsideração com relação aos dispensados.”, disse o prefeito.

Instalada há mais de 16 anos na BR-369, em frente ao Parque de Exposições, a Torcomp atua na fabricação de peças usinadas e conjuntos de pequeno e médio porte, tratamento térmico para sais, atmosfera controlada e indução. (Comunicação/Prefeitura).

13-02-2015 TORCOMP II