15-02-2015 IMG 9760Uma noite digna de muita alegria e diversão. Foi assim que Cornélio Procópio deu a largada no seu Carnaval de Rua 2015, dentro das comemorações do 77º aniversário do município. Uma grande multidão se concentrou na frente e atrás do trio elétrico “Cornélio Folia 2015”, que permaneceu por algum tempo à frente do coreto do calçadão onde o prefeito Fred Alves, acompanhado da esposa Lúcia de Fátima, saudou os foliões que tomavam grande parte da Avenida Xv de Novembro e do Calçadão.

“Só posso desejar muita alegria a todos e que se divirtam muito, participando de mais esta comemoração de aniversário do município”, disse o prefeito Fred Alves, convidando foliões e público a descer para a avenida e a participar. Alguns blocos participaram desta primeira noite e o que mais chamou a atenção foi o “Podvin”, que seguiu na frente do trio elétrico com sua própria banda entoando marchinhas antigas. O público, em sua maioria formada por jovens de todas as idades caiu na folia até a parada na Praça Brasil.(Comunicação/Prefeitura)

15-02-2015 IMG 9690