15-02-2015 Fred HasteamentoNem mesmo a chuva fina que caía na manhã deste domingo, 15 de fevereiro, dia do aniversário do Município de Cornélio Procópio, impediu que a reverência maior fosse feita para marcar a comemoração da significada data: o tradicional hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. A cerimônia, como de costume, aconteceu na frente da prefeitura, com o pavilhão nacional sendo hasteado pelo prefeito Fred Alves e, o Estadual e Municipal, respectivamente, pela secretária de Educação Leandra De Rosis, e pelo secretário de Planejamento, Aparecido Carlos Fernandes. A cerimônia integrou o programa comemorativo que vai até 15 de março. Assessores da Prefeitura participaram do ato. (Comunicação/Prefeitura)

15-02-2015 Chico Hasteamento

15-02-2015 Leandra Hasteamento