“Show de Shows” leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições. “Padre Sertanejo” empolga a plateia

Quem não foi , com toda certeza, perdeu uma das maiores festas populares já realizadas em Cornélio Procópio. O “Show de Shows 2015”, promovido pela FM Graúna em parceria com o município, levou para o Parque de Exposições Arthur Hoffig uma verdadeira multidão que veio de diversas cidades da região e do Estado de São Paulo para assistir a apresentação dos mais de 50 artistas que desfilaram pelo grande palco instalado no interior do parque. O espetáculo foi para comemorar os 35 anos da emissora e os 77 do município.

No local foi montada uma superestrutura com camarotes para acomodar os artistas e os convidados e som e luzes de última geração. Entre as atrações, a dupla Fernando e Sorocaba, que abriu as apresentações, por volta das 13h, e o padre Alessandro Campos que empolgou a plateia ao anunciar o nome de Jesus Cristo na linguagem sertaneja, abrindo sua apresentação com o seu maior sucesso: “O que é que eu sou sem Jesus?”.

“É um grande presente para nossa comunidade que comemora o aniversário da cidade e paras as pessoas que nos visitam. É uma comemoração em grande estilo”, manifestou o prefeito Fred Alves que, ao lado do diretor da emissora, José Leite Cordeiro, e do padre Alessandro, deu as boas-vindas à plateia que se espalhava pelo interior do parque.

Entre os artistas já consagrados, os da casa, como Edy Flanders, Rodrigo Tizziani, Lincoln e Gabriel, entre outros. O município disponibilizou transporte até o local do show, com ônibus saindo a cada meia hora da frente da prefeitura. O ingresso foi dois quilos de alimento que será repassado integralmente ao Provopar Municipal. O show foi considerado como o maior entre os dezessete que a emissora já realizou.

23-02-2015 IMG 0428
Prefeito Fred Alves, Padre Alessandro Campos e o proprietário da Rádio Graúna FM, José Leite Cordeiro

23-02-2015 IMG 0356
Uma Multidão esteve presente acompanhando o show