24-02-2015 distribuicao brinquedosA secretária municipal de Promoção Social, professora Lúcia de Fátima Cardoso, representou o prefeito Fred Alves na entrega de brinquedos que a prefeitura fez aos oito centros municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Cornélio Procópio. Os brinquedos foram comprados pela prefeitura no final do ano passado, como parte das festividades natalinas, e vão servir para enriquecer o trabalho pedagógico das educadoras infantis, garantindo às crianças aprendizagens efetivas baseadas na ludicidade.

“São brinquedos e materiais pedagógicos destinados a atender às necessidades das nossas crianças dos CMEIS. Que eles possam ser aproveitados ao máximo pelos educadores no trabalho que desenvolvem no dia a dia”, enfatizou a secretária. Para ela, os materiais entregues nos CMEIs vão permitir o enriquecimento da criatividade das crianças. Também participaram da entrega, a secretária municipal de Educação, professora Leandra De Rosis e os integrantes da equipe da Semed, Juliana Simabucuro, João Vitor de Paula e Francisca Francisca Prado . Os brinquedos foram entregue segunda-feira (23). (Comunicação/Prefeitura)