09-03-2015 IMG 1826Um encontro realizado na noite sexta-feira passada, 06, no salão do Buffet Champagne, em Cornélio Procópio, reuniu mulheres de vários segmentos da sociedade local e imprensa e marcou o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado neste domingo (08).  A promoção foi da representação local do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações, Pesquisas em Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Paraná (Sindaspp) – que está se reestruturando no município sob coordenação de Andréa de Assis - em parceria com a Prefeitura do Município, através da Agência do Trabalhador.

Na oportunidade, foi apresentada uma palestra  sob o tema “A Mulher Atual”, proferida pela professora Claudete Teixeira, seguida de coquetel e  sorteio de brindes oferecidos  pelo comércio local. A secretária municipal de Educação, professora Leandra De Rosis, representou o prefeito Fred Alves. Entre outras convidadas, a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora Elizete Rigon, Roseli de Fátima Casasanta, gerente do Senac, e as vereadoras Angélica Olchaneski e Márcia de Souza Soares. Entre os homens, Claudemir Ferreira, diretor da Agência do Trabalhador. (Comunicação/Prefeitura)

09-03-2015 IMG 1872

09-03-2015 IMG 1852