11-03-2015 Fred na SEDU com Ortega-e-DeocarEm viagem a Curitiba na semana passada, o prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, esteve na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), onde participou de reunião com o secretário Ratinho Júnior. A visita foi para acompanhar projetos do Governo do Estado que estão em andamento no município e, em especial, solicitar o seu apoio no sentido de cobrar da empreiteira agilidade nas obras de restauração que estão sendo executadas na Avenida da Integração (zona norte da cidade).
Na oportunidade, Fred entregou ao diretor geral da pasta, João Carlos Ortega, os termos do convênio entre a Sedu e o município, bem como o contrato com a Unite Consultoria, Engenharia e Empreendimentos Ltda., responsável pelas obras. “Pedimos ao secretário e ao diretor uma intercessão junto à construtora no sentido de dar maior agilidade nos trabalhos. A demora tem gerado grande transtorno às comunidades de mais de 10 bairros que se utilizam da via. E foi para defender o interesse destas comunidades que recorremos à Sedu”, afirmou o prefeito de Cornélio Procópio, que estava acompanhado do encarregado da obra, Deocar Antunes. (Comunicação/Prefeitura)