11-03-2015 Sao Francisco FredO prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, reuniu-se com representantes da Paróquia São Francisco de Assis, do Jardim Panorama (zona leste da cidade) para discutir algumas melhorias que serão levadas ao bairro. Na reunião com o pároco local, padre Aparecido Donizete de Souza, e com o tesoureiro, Licindo Ancelmo, o prefeito apresentou o projeto de revitalização que será aplicado na praça que leva o nome do padroeiro da paróquia e que desde 1995, quando foi construída, não recebeu qualquer tipo de melhoria.

“Atendendo à solicitação da comunidade do bairro, vamos revitalizá-la totalmente com colocação de bancos novos, iluminação com postes modernos, plantio de grama e arborização, recuperação das calçadas de seu entorno e a restauração do monumento que leva o nome do santo padroeiro dessa comunidade”, adiantou o prefeito. Disse que a reunião tratou também que providências que a prefeitura deverá tomar para melhorar o atendimento dos pacientes do bairro enquanto não fica pronta a reforma que está sendo executada na unidade básica de saúde local. (Comunicação/Prefeitura)