13-03-2015 IMG 0828A chegada de uma grande quantidade de tubos para sequencia na construção de galerias indica a intensificação no ritmo das obras da Avenida da Integração, em Cornélio Procópio. A via, que corta boa parte da cidade pela zona norte e dá acesso a mais de dez bairros da cidade, está sendo totalmente restaurada pela atual administração.

Na semana passada, o prefeito Fred Alves esteve na capital do Estado para solicitar auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), que é o órgão financiador do projeto, e obteve de seus dirigentes a garantia da retomada do andamento normal das obras. A empreiteira Unite Consultoria, Engenharia e Empreendimentos Ltda. é a empresa que está trabalhando na obra. (Comunicação/Prefeitura)

13-03-2015 IMG 0821