01-04-2015 cinema nos bairros 01O prefeito de Cornélio Procópio, Fred Alves, abriu na noite desta quarta-feira mais uma sessão do projeto cultural “Cinema nos Bairros”. O filme em exibição desta vez foi “Paixão de Cristo”, uma das maiores produções do cinema mundial. A Avenida XV recebeu mais uma vez toda a estrutura de cinema ao ar livre, que inclui tela de alta definição, cadeiras para acomodar a população e pipoca e algodão doce de graça para o público..

“Foi a maneira que encontramos para comemorar com a comunidade a passagem deste período de reflexão que é a Semana Santa. Como não tivemos este ano a apresentação ao vivo da peça teatral no Espaço Cultural, optamos pela exibição do filme aqui no centro da cidade”, disse o prefeito Fred Alves, que assistiu a exibição ao lado da esposa Lúcia de Fátima.O projeto “Cinema nos Bairros” foi criado durante a atual gestão administrativa para levar momentos de lazer e diversão para toda a família. (Comunicação/Prefeitura)

01-04-2015 cinema nos bairros 02

01-04-2015 cinema nos bairros 03