07-04-2015 Dia Mundial Saude 02Atividades como verificação de pressão arterial, exames de glicemia, avaliação nutricional orientações e sobre as atividades físicas – com a presença de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Fundação de Esportes (Fecop) – integraram o programa comemorativo ao Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física em Cornélio Procópio. O programa começou por volta das 7h30 e durou toda a manhã. O prefeito Fred Alves, que estava acompanhado da esposa, Lúcia de Fátima, esteve presente e fez a entrega oficial de novos veículos que vão servir à saúde e a Vigilância Sanitária.

Aproveitou para fazer um balanço sobre as conquistas de sua administração na área de saúde que, através de investimentos do próprio município, passou a oferecer atendimento permanente a adultos e crianças através da implantação do Plantão de Saúde 24 horas e o  Pronto Atendimento Infantil (PAI). As atividades na Praça Botafogo contaram também com o apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Plano de Ações e Metas (PAM).

Durante a promoção, coordenada pelo secretário municipal de Saúde, Anderson Cristiano de Araújo, foi promovida uma caminhada e distribuição de brindes entre os participantes. (Comunicação/Prefeitura)
07-04-2015 Dia Mundial Saude 01

07-04-2015 Dia Mundial Saude 03