07-04-2015 paixao de cristo 03O fascínio e a beleza da história de Jesus Cristo encenada durante pouco mais de 60 minutos, por alunos da Escola Municipal Vitorino Gomes Henriques. Foi no último dia 1º, através da peça ¨Paixão, Morte e Ressurreição¨, que contou com a participação direta de 49 alunos e envolvimento da equipe, professores, funcionários e convidados.

Durante o período de preparação para a Páscoa, a escola desenvolveu, conforme tradição, o “Projeto Solidariedade”. A iniciativa, como já vem acontecendo na comunidade escolar, trabalha com textos e atividades e propõe o despertar da consciência dos alunos quanto à mudança de atitudes dentro do tema proposto.

“Como atitude concreta realizamos a arrecadação de alimentos para doação, culminando com o teatro que contribui na formação e no desenvolvimento da criança”, ressaltou a diretora da escola, professora Ranata Battarelli Rodrigues, ao agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da promoção. (Comunicação/Prefeitura)

07-04-2015 paixao de cristo 01

07-04-2015 paixao de cristo 02