18-04-2015 cirurgias eletivas 01Na manhã de sexta-feira (17) o prefeito Fred Alves recebeu em seu gabinete os senhores Oswaldo de Oliveira Alcântara (diretor administrativo) e Antônio Carlos Scotin (responsável pelo setor contábil) da Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio, a fim de assinar o contrato de serviço entre o município e a entidade com intuito de estabelecerem uma parceria na execução de diversas cirurgias eletivas para a população Procopense.

Estiveram presentes várias pessoas entre elas a imprensa que mais uma vez se mostrou extremamente interessada nesta nova empreitada da Prefeitura do Município.

"Ao terem seus processos operatórios realizados em nossa Cidade, nossos munícipes não precisarão passar pelo transtorno de se deslocar até outras cidades, ficando assim mais cômodo para a família, bem como, melhor para o tratamento do operado e do pós operatório." Salientou o prefeito.

"A Santa Casa abre mão de um valor mais elevado para realização de cirurgias, pois para a Prefeitura o valor da operação será muito menor que uma efetuada como a chamada particular e quem ganha com isso é a população Procopense, atendendo a esse pedido tão importante do prefeito Fred, nós da instituição teremos muito empenho e carinho com nossos pacientes encaminhados pela secretaria de saúde" enfatizou o Sr. Osvaldo representante do hospital.

O contrato foi assinado, e, a partir de agora a população de Cornélio Procópio conta com mais essa vantagem no quesito saúde. Vale lembrar que já tivemos entregas de reformas de vários UBS além da criação do Pronto Atendimento 24h, Pronto Atendimento Infantil, reformas de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), criação de novas unidades básicas de saúde (cabe salientar a unidade do Jardim Pérola, que está em fase d
e acabamendo e logo será entregue a população) e também a construção do UPA 24h na Vila Santa Terezinha. São várias ações sendo desenvolvidas pela atual administração que mostram total responsabilidade com a saúde em nosso Município.

18-04-2015 cirurgias eletivas 02

18-04-2015 cirurgias eletivas 03