RETOMADA

Para alento da população procopense em especial dos bairros, Vitor Dantas, Panorama e São Pedro, a Prefeitura de Cornélio Procópio anunciou nesta sexta-feira (12/06/2015) a retomada das obras das UBS dessas regiões. A paralisação ocorrida, se deu por conta do atraso de repasse dos recursos estaduais que segundo o Prefeito, já foram recebidos corretamente, possibilitando o inícios das obras nos próximos dias pelas empresas Lorena & Dallamuta (São Pedro) e Rotterplanos (Panorama).
Já no caso do conjunto Vitor Dantas a Prefeitura terá que abrir nova licitação para dar continuidade à obra, visto que a empresa que ganhou a licitação (Hana Julya) é a mesma que não cumpriu uma das obras mais importantes de nossa cidade, a reforma do campo da vila, e por tanto, foi penalizada pelo município e não poderá dar continuidade as obras do bairro.