03 11 2015 SALARIOA Prefeitura de Cornélio Procópio já realizou o depósito do pagamento dos servidores públicos municipais em conta. O pagamento estará disponível para saque no dia 04, amanhã, quarta-feira. “Vamos pagar adiantado os nossos servidores, uma vez que, podemos efetuar o pagamento dos salários até o quinto dia útil do mês subsequente e estamos disponibilizando o saque dos pagamentos já no segundo dia útil do mês. Esta é a maior prova de que honramos nosso compromisso com os servidores de nossa cidade”, disse o prefeito Fred Alves. Ao total, a Prefeitura é a responsável pelo pagamento de mais de 1.400 funcionários o que gera uma renda considerável na movimentação financeira do município. Com a liberação do pagamento, adiantado, a expectativa é sempre de investimento e impulso no comércio local.