09 11 2015 GEDC7536O secretário de Esportes e diretor da Fecop, Ricardo “ Tae Kwon Do” esteve presente no 1º. Campeonato Interno TriHydral de Cornélio Procópio, realizado no Ginásio de Esportes Quinzão, que reuniu atletas de toda a região e contou com a presença do tri-campeão brasileiro da modalidade, Gilberto Oliveira.

O evento foi realizado com a parceria da Fecop junto com a academia Ricardo Taekwondo e a empresa Trihuydral, com o objetivo de divulgar e incentivar a prática do esporte, servindo também de preparação para os atletas para o próximo ano, que é o ano em que o Brasil sedia as Olimpíadas. “O objetivo princial não é apenas incentivar, mas fazer com que os atletas tenham na prática esportiva um meio de livrar-se das drogas, da ociosidade, e mantendo a disciplina” – explicou o diretor da Fecop, Ricardo.

Aproximadamente 150 atletas participaram desse campeonato interno, oriundos de cidades como Ribeirão Claro, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Nova Fátima e de Cornélio Procópio.

06 11 2015 GEDC7524