O deputado Federal Nelson Padovani visitou na manhã desta quarta-feira o prefeito Amin Hannouche. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, Helvécio Alves Badaró e do presidente local do Partido Progressista, Gildo Alves, o parlamentar reafirmou sua disposição de continuar trabalhando pela cidade. Padovani destacou a construção do Parque Cientifico Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal como principal meta para esta gestão. Ele foi o responsável pela liberação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 4 milhões para o inicio da construção. O prefeito Amin Hannouche agradeceu a visita do deputado e destacou a necessidade de recursos para os projetos que a cidade necessita. "Toda ajuda será sempre bem vinda, principalmente desta parlamentar que está disposto a trabalhar pela nossa cidade", disse o prefeito.