Recepção foi no gabinete do prefeito e reuniu toda a diretoria do clube procopense. Novos atletas foram apresentados à imprensa

Cornélio Procópio – O prefeito Amin Hannouche (PSDB) recebeu nesta quarta-feira em seu gabinete, a diretoria e cinco novos jogadores do PSTC, clube procopense que deverá disputar três importantes campeonatos este ano. Liderados pelo presidente do PSTC, Mário Iramina, os atletas e dirigentes se apresentaram ao prefeito e à imprensa, que compareceu em massa para a visita. Integram a equipe nesta temporada de 2017 os jogadores Rone Dias e Gabriel Pimba (do Atlético/PR), Santiago Somália e Denilson dos Santos (do Grêmio/RS) e Federico Mino, atleta que veio do futebol Argentino. Eles deverão participar como novos reforços para o Campeonato Paranaense, série “D” do Brasileirão e Copa do Brasil. O presidente do PSTC, empresário Mário Iramina agradeceu a acolhida do chefe do executivo e reafirmou a disposição do clube de proporcionar um ótimo espetáculo ao público procopense e da região. No ano passado, o PSTC foi o quarto colocado no Campeonato Paranaense, desbancando equipes fortes como o Londrina E.C, Cascavel, Foz do Iguaçu, Operário de Ponta Grossa, entre outros.

Apoio oficial
Durante a reunião com a delegação do PSTC, o prefeito Amin Hannouche afirmou que vai trabalhar muito para proporcionar uma boa estadia ao time em Cornélio Procópio. Amin destacou que está em curso, estudos para uma ampliação do Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, visando transformar o local em uma Arena de Futebol, servindo até de atração turísticas para quem visita nossa cidade. Ele recebeu de presente a Camisa Oficial do time e depois de vesti-la confirmou que vai dar muita sorte. “Temos certeza que teremos momentos de alegrias com o PSTC. Assim como todos os torcedores procopenses e da região, queremos corresponder às expectativas da diretoria do clube e trabalhar bastante para que neste ano, novas conquistas sejam alcançadas. Se depender de nossa torcida vamos ganhar todos os campeonatos”, concluiu.

Amistoso
A equipe do PSTC Procopense realizou na noite desta quarta-feira, no estádio Ubirajara Medeiros um amistoso com as equipes do Azul Club e do Guarani, de Cornélio Procópio. No primeiro tempo o adversário foi o Azul do técnico Severino Bandeira, que foi homenageado pelo seu aniversário. No segundo tempo o adversário foi o Guarani e o resultado ficou em 1 a 0 para o PSTC nos dois confrontos. Um grande público prestigiou a primeira apresentação dos novos contratados. (Comunicação/Prefeitura)