Cornélio Procópio - Os vereadores que integram a base de apoio à administração participaram na manhã desta terça-feira, de uma reunião com o prefeito Amin Hannouche e aprovaram as ações que o Executivo vem desenvolvendo em todo o município. Segundo o Líder do prefeito na Câmara, vereador Edmar Gomes Filho, várias frentes de trabalho estão sendo deslocadas para bairros e para o centro, corrigindo e recuperando a cidade. "O trabalho é muito difícil e em alguns casos, a população terá que ter muita paciência, porque exige tempo, disposição de funcionários e recursos", afirmou. Na reunião realizada na sala de reuniões do gabinete oficial, foi discutida ainda a pauta da 11ª Reunião Ordinária da Primeira Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Cornélio Procópio. (Comunicação/Prefeitura)