Ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio, Celso Wanderlei Marin será empossado pelo prefeito Amin Hannouche na manhã dessa quarta-feira na prefeitura
Cornélio Procópio – Está prevista para a manhã desta quarta-feira, a posse do empresário Celso Wanderlei Marin, como novo Secretario Municipal de Indústria e Comércio de Cornélio Procópio. Segundo o prefeito Amin Hannouche, a posse será realizada no gabinete oficial a partir das 11 horas. O novo secretário foi indicado pelos integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Codep, pela Associação Comercial e Empresarial e Sindicato do Comercio. Conforme o prefeito Amin Hannouche, Celso Marin deverá ser o elo de ligação entre a prefeitura, a sociedade civil organizada e os empresários comerciais e industriais para incrementar o potencial desenvolvimento e crescimento que acidade precisa. “A partir da posse, nosso secretário já terá condições de colocar em prática, o projeto de desenvolvimento comercial e industrial tão importante para nosso município”, disse. (Comunicação/Prefeitura)