Novo Secretário de Desenvolvimento Econômico assume em concorrida reunião realizada no gabinete do prefeito Amin José Hannouche

Cornélio Procópio – A posse do novo Secretário de Desenvolvimento Econômico de Cornélio Procópio, Celso Wanderlei Marin, realizada na manhã desta quarta-feira, culminou com a assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o Serviço de Apoio às Micro e Pequena Empresas do Paraná Sebrae. Segundo o prefeito Amin José Hannouche (PSDB), os dois eventos foram importantes para o futuro da cidade. Ele destacou a parceria com o Sebrae no programa “Cidade Empreendedora”, criado para fortalecer a parceria entre o Sebrae e a prefeitura na melhoria do ambiente de negócios para as micro e pequenas empresas e a posse do novo Secretário de Desenvolvimento Urbano, o empresário Celso Marin. “Nossa cidade precisa avançar na geração de empregos e em novos investimentos comerciais e industriais. Temos que valorizar nosso comércio e todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade. Esta parceria com o Sebrae e a posse de Celso Marin, que surgiu a partir da indicação de vários setores da sociedade, serão decisivos para alavancarmos o desenvolvimento em nossa cidade. Nós não podemos ficar esperando que as coisas caiam do céu. Temos que buscar alternativas de desenvolvimento e este trabalho estará a cargo do novo Secretário, Celso Marin”, afirmou o prefeito. O gerente Regional do Sebrae, Heverson Feliciano parabenizou a cidade pela Termo de Cooperação e destacou que Cornélio Procópio foi o primeiro município do Paraná a entregar o Projeto que culminou com a assinatura do convênio. “A implantação do programa “Sala do Empreendedor” será a próxima meta”, disse. O novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin pediu apoio a toda classe empresarial e politica para que os projetos e programas sejam debatidos de forma ampla e muito clara para a sociedade. “Estamos dispostos a trabalhar muito pela nossa cidade”, concluiu.