Cornélio Procópio– A secretaria municipal de Obras iniciou esta semana, o projeto Calçada Acessível. Segundo o diretor Leonardo Miyamoto, o projeto tem como objetivo criar acessos em toda a área urbana, visando atender as pessoas com necessidades especiais. Para realizar as obras, a prefeitura do município está fazendo a manutenção das rampas, a pintura e construção de novas rampas de acessibilidade. “O prefeito Amin Hannouche quer que este projeto alcance o maior número possível de ruas e avenidas. É um dever, assegurarmos o direito à igualdade, ao respeito ao próximo, não por imposição, mas por uma consciência de responsabilidade social, pois todos nós somos responsáveis pela qualidade de vida da população”, disse o diretor. (Comunicação/Prefeitura).