Cornélio Procópio- Para fazer frente ao grande número de bueiros que estão entupidos no centro e nos bairros da periferia de Cornélio Procópio, a Secretaria de Obras montou uma equipe com seis funcionários para este serviço. Esta semana, segundo o diretor Leonardo Miyamoto, o trabalho foi feito na rua Bento Ferraz de Campos, nas proximidades da sorveteria Carioca. Além de retirar uma grande quantidade de lixo, pedras e outros detritos atrapalhavam o escoamento da água que segue pela galeria pluvial, existente naquela rua. Ele destacou que o prefeito Amin Hannouche tem acompanhado de perto todo este trabalho, que deverá alcançar toda a área urbana. Além de desentupir o bueiro, foi colocada uma grade de ferro e uma tampa de concreto na calçada. (Comunicação/Prefeitura)