Cornélio Procópio– Depois de percorrer várias obras que estão sendo realizadas na cidade no inicio desta semana, o prefeito Amin Hannouche (PSDB) visitou na manhã desta quarta-feira, os serviços que estão sendo feitos na rua Francisco Morato e que alcançam também as ruas Paraná, Ceará e Pernambuco. Nestas Ruas, a prefeitura está recuperando galerias de água pluvial e tapando alguns buracos para receber uma nova camada de pavimentação asfáltica. Em conversa com parte da equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e também de Obras, o prefeito agradeceu o empenho de todos na solução dos sérios problemas que a cidade possui. A pavimentação da Rua Francisco Morato deverá permitir mais segurança a todos os motoristas que utilizam aquela via para se deslocar ao centro da cidade. “Esta obra é muito importante para melhorar o fluxo de veículos que precisam vir ao centro da cidade pela Vila Independência, Nova Esperança, Sibim, Universitário, Airton Sena e Sebastião Cunha e pela rodovia PR 160, para quem vem de Leópolis e Sertaneja. (Comunicação/Prefeitura)