“Teremos mais uma vez que fazer uma forte campanha, com o apoio da população, com medidas duras, contra pichadores e quem sabe contar com o apoio da polícia para punir os responsáveis”. Foi com esta afirmação que o Prefeito encarou as paredes da Praça Botafogo que foram novamente pichadas no último final de semana. A Secretaria de Obras havia feito a pintura há menos de trinta dias. Foi com tristeza que a Praça, recém-revitalizada está com pichações e os banheiros já começaram a ser novamente destruídos. Um dos vasos sanitários foi arrancado e levado do local. Segundo Amin medidas como grades noturnas e vídeos vigias estão sendo estudadas e deverão ser implantadas em áreas de depredação da cidade. “Somos nós contribuintes que pagamos a conta desta ação irresponsável de pessoas que não têm nenhum compromisso com a cidade onde moram”, lamentou o prefeito de Amin Hannouche. A Prefeitura lembra que depredação do patrimônio público é crime e, caso presencie ações de destruição, o cidadão pode denunciar pelo telefone 190, Polícia Militar. (Comunicação / Prefeitura)