Objetivo é a liberação daquela Praça Esportiva para os jogos do PSTC Procopense no campeonato Brasileiro da Série D
Cornélio Procópio – O presidente da Fundação de Esportes de Cornélio Procópio Carlos Bonfim e o Diretor de Obras da prefeitura, Leonardo Borges Miyamoto recepcionaram esta semana, uma equipe do 18º Batalhão da Policia Militar, liderada pelo Capitão Saldanha, para uma inspeção de vistoria no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio. A equipe procopense participará do Campeonato Brasileiro da Série D e joga no Estádio da Vila Independência no próximo dia  28, contra o time paulista do Ituano. Segundo Carlos Bonfim, a prefeitura trabalha há várias semanas na colocação de 3 novos portões de segurança e obras internas que são necessárias no estádio,  como parte elétrica e rampas. “O objetivo do prefeito Amin Hannouche e da Fecop,  é deixar o estádio em condições para a disputa dos campeonatos oficiais e amador. As obras não irar terminar porque teremos que adaptar mais 10 portões radiais (no alambrado) que também serão instalados cumprindo mais uma etapa do acordo firmado ano passado. A Fecop e Prefeitura estão se empenhando ao máximo para que o estádio esteja pronto para as próximas disputas”, concluiu Carlos Bonfim. (comunicação/Prefeitura)