Cornélio Procópio - Todo início de semana, segunda-feira de manhã, funcionários da prefeitura de Cornélio Procópio participam de um momento ecumênico de oração. Esta semana o prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski participaram deste momento importante para toda administração. O pastor Antonio Bonfim conduziu a oração da semana pedindo "muita paz e discernimento para que todos os que cuidam do povo possam ser abençoados", disse. O pastor ressaltou a importância de todos os auxiliares do prefeito, do mais humilde ao mais graduado. "Todos são filhos de Deus e têm a sua importância no organograma da prefeitura. A soma do trabalho de todos reflete neste atendimento especial que a população vem tendo nesta administração", afirmou Bonfim. (Comunicação/Prefeitura)