Realizada toda terça-feira, reunião dos vereadores e o prefeito Amin Hannouche discutiu os projetos e indicações do legislativo

Cornélio Procópio – O prefeito Amin Hannouche se reuniu na manhã desta terça-feira com os a maioria dos vereadores do Legislativo para debater a pauta da 15ª Reunião Ordinária. Antes do encontro, os vereadores conheceram a Miss Cornélio Procópio 2017, a jovem Aline Souza, que visitou o prefeito Amin em seu gabinete. Na reunião foram debatidos os seis projetos de Lei que estão sendo votados naquela casa de Leis; dois pedidos de informação; dois requerimentos; e nove indicações. Segundo o prefeito Amin Hannouche, os vereadores têm demonstrado muito interesse nas questões municípios, ouvindo e propondo projetos, requerimentos e indicações para a melhoria da qualidade de vida da população. “Estamos muito satisfeitos com o trabalho que nosso Legislativo vem desenvolvendo nesta parceria com o Executivo. Uma cidade só prospera quando há esta integração. Nossa população têm procurado os vereadores, feito suas sugestões e reinvindicações e nós estamos aqui para trabalhar com todos os nossos edis”, concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)