Evento reúne 26 representantes de empresas locais na sede do Rotary Clube de Cornélio Procópio

Cornélio Procópio - Executivos e empresários de médias e pequenas empresas participam nesta quarta-feira da 1ª Rodada de Negócios do Sebrae/PR.  Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Celso Marin, o evento é uma excelente oportunidade para divulgar a empresa e negociar diretamente com outros  compradores.  Ele afirmou que o objetivo é proporcionar às micro e pequenas empresas  interessadas e com potencial para atender às necessidades das empresas compradoras, de oportunidades de negócios. “Nesta Rodada de Negócios, cada ofertante recebe uma agenda própria com a programação do evento e tem de 20 a 30 minutos para falar com cada comprador da sua área. Ela ajuda o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços e aproxima a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking. Você pode escolher com quais empresas prefere negociar, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de negócios”, explicou Celso Marin. O secretário agradeceu ao apoio do prefeito Amin Hannouche neste importante evento. (Comunicação/Prefeitura)