Policia Militar aprova alterações feitas para ampliar o número de torcedores no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros
Cornélio Procópio - O Presidente da Fundação de Esportes (FECOP), Carlos Bonfim confirmou nesta quarta-feira a aprovação do Laudo do 18º Batalhão de Policia Militar, que inspecionou o Estádio Ubirajara Medeiros onde irão acontecer os jogos do Campeonato Brasileiro da Série D entre o PSTC e o time paulista do Ituano. O Presidente da FECOP lembrou do comprometimento desde o início do mês para que o laudo do Corpo de Bombeiro também seja renovado o quanto antes. “A documentação está em Londrina no comando geral para a avaliação e estamos aguardando a renovação dos mesmos. Estamos trabalhando sério com toda nossa equipe e tudo que estiver ao nosso alcance, vamos fazer. É uma determinação do Prefeito Amin Hannouche, e estamos cumprindo nosso dever”, disse Bonfim, observando que as obras foram realizadas dentro das exigências da Federação Paranaense de Futebol e das autoridades policiais. (Comunicação/Prefeitura)