Cornélio Procópio- A Prefeitura de Cornélio Procópio, através do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) e Provopar, firmou parceria com o Sesc para a Campanha do Agasalho 2017. A arrecadação já começou e, segundo a secretária de Ação Social, Mary Alcântara Hannouche, as doações serão distribuídas através de um grande bazar solidário no próximo dia 28. “Estamos contando com o apoio do Tiro de Guerra para as arrecadações, eles sempre são nossos parceiros; para as pessoas que puderem doar e nos ajudar nesta campanha podem trazer suas doações na Ação Social que fica pertinho da Praça Botafogo”, pediu a secretária Mary.

As doações no brechó acontecerão através de senhas distribuídas durante todo o dia 28 das 8h às 17h. O Cras também irá disponibilizar transporte para as pessoas que quiserem retirar suas doações – da Ação Social até o Tiro de Guerra- local previsto para acontecer o bazar. Os horários de transporte serão: 8h30; 10h; 13h30 e às 15h. “Pedimos que aqueles que forem participar do bazar solidário, para levarem sacolas para armazenarem as roupas doadas, pois no local não teremos sacolas para todas as pessoas, já que, a expectativa é de recebermos um grande número de participantes”, lembrou Mary. A Ação Social fica na Rua Goiás, 282 – próxima a Praça Botafogo. (Comunicação / Prefeitura)