Operários trabalham neste final de semana para concluir o asfalto do Conjunto Habitacional Martha Dequech nos próximos dias

Corneio Procópio – Depois de duas semanas com fortes chuvas na região de Cornélio Procópio, o tempo voltou a melhorar facilitando a continuação dos serviços de pavimentação asfáltica no Conjunto Habitacional Martha Dequech. Segundo o prefeito Amin Hannouche as Secretarias de Serviços Urbanos e de Obras precisam de uma semana para concluir a pavimentação da região próxima do Hospital Regional e o trevo de acesso, localizado na entrada do conjunto. “Se o tempo permitir queremos concluir a pavimentação em uma semana. O trabalho que está sendo feito exige que o tempo esteja bom e que não haja chuvas. Nossa expectativa de entrega das casas continua sendo neste primeiro semestre do ano. Só não concluímos em função das fortes chuvas que caíram nos últimos meses em nossa cidade. Mas os moradores podem ter certeza de que estarão recebendo um conjunto dotado de toda a infraestrutura necessária para viver bem e com segurança”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. Após a conclusão da pavimentação, a Caixa Econômica Federal e a Cohapar deverão autorizar a entrega oficial do conjunto. Ele observou ainda que com a melhora no tempo, alguns serviços de tapa buracos foi reativado e está sendo realizado em alguns pontos do centro da cidade e que posteriormente será encaminhado para todos os bairros da cidade. (Comunicação – Prefeitura)