Cerimônia foi realizada na Companhia da Policia Militar na Avenida XV de Novembro e contou com a presença de inúmeras autoridades
Cornélio Procópio – O prefeito Amin Hannouche participou na manhã desta quinta-feira, das comemorações do 163º aniversário da Polícia Militar do Paraná. A solenidade foi realizada na Companhia de Trânsito da PM na Avenida 15 de novembro 180, no centro da cidade. Ao lado de autoridades do legislativo, judiciário, do prefeito de Assaí, Acácio Secci e do comando do 18º Batalhão da Policia Militar de Cornélio Procópio, o prefeito enalteceu o trabalho que a PM vem desenvolvendo em toda a sua área de atuação. Para o prefeito, mesmo com as dificuldades que as vezes atinge a corporação, o efetivo responde à altura. “Temos em Cornélio Procópio um dos melhores Batalhões da PM de todo o Paraná. Todos os soldados e oficiais estão de parabéns pelo trabalho que executam, especialmente nesta comemoração dos 163 anos da corporação. Esperamos que este trabalho permaneça com o mesmo entusiasmo e profissionalismo, predominante em toda a tropa. Parabéns à Policia Militar do Paraná pelo seu aniversário”, destacou o prefeito Amin Hannouche. Ao lado da vice-prefeita Angélica Olchaneski, o prefeito de Cornélio Procópio parabenizou o Comandante do 18º Batalhão de Policia Militar, Coronel Roberto Costa desejando sucesso no trabalho que é feito diariamente para garantir a segurança do povo procopense. (Comunicação/Prefeitura)