Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011).

Clique no atalho para saber mais sobre a Lei de Acesso à Informação:
http://www.acessoainformacao.gov.br

O Serviço de Informações ao Cidadão SIC - da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio pode ser consultado das seguintes formas:

Telefone: 0800 645 2288

Solicitação através e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seguindo as recomendações abaixo:

Nos termos do artigo 10, da Lei nº 12.257/2011 (Lei de acesso a Informação), deverá ser acrescentado, no campo "ASSUNTO", ou no texto do e-mail de pedido da informação, o CPF do requerente.

Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1º desta Lei, por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida.

* Relatório de posição bimestral de estoque. A Prefeitura Municipal não trabalha com controle único de estoque, cada departamento é responsável por este controle.

FALE COM OUVIDORIA

Reclamações, consultas e sugestões, entre em contato com a ouvidoria municipal, através do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou via fone 0800 645 2288 do SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão, com o sr Bruno Magalhães - ouvidor geral municipal e/ou pessoalmente na prefeitura municipal, sito a R. Minas Gerais, 301, Centro.