Ação do Deputado Federal Alex Canziani (PTB) permitiu que os recursos que estavam bloqueados fossem redirecionados para a obra
Cornélio Procópio – As obras da Avenida Agostinho Ducci serão retomadas pelo município. Paralisado há anos,  o trecho que liga a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o Bosque Municipal vai ser concluído, graças a uma ação efetiva do Deputado Federal Alex Canziani, que conseguiu recuperar os recursos que estavam bloqueados em Brasília. “Se não tivéssemos recuperado estes recursos, a obra não seria realizada. Mas graças ao empenho do prefeito Amin Hannouche e da sua equipe, felizmente vamos  poder ver aquele importante trecho totalmente concluído”, afirmou Alex Canziani. Para o prefeito Amin Hannouche, esta pavimentação só será possível porque o Deputado Federal Alex Canziani desbloqueou os recursos em Brasília para pagamento da empresa que estava executando o asfalto. "Hoje podemos afirmar com toda a segurança que aquele trecho da Avenida Agostinho Ducci será totalmente recuperado em toda a extensão do Bosque Municipal até a Avenida Nossa Senhora de Fátima. Para realizar os serviços, a empresa receberá mais de R$ 237 mil que estavam bloqueados, é isso possibilitará a retomada das obras", confirmou  o Prefeito Amin Hannouche. (Comunicação/Prefeitura)