Pela primeira vez, desde que foi construído, bairro recebe novo asfalto em todas as Ruas e Avenidas
Cornélio Procópio – Foi concluído recentemente no Jardim Primavera, os serviços de pavimentação em micro pavimento. O projeto integra uma da mais maiores prioridades deste início de administração do prefeito Amin Hannouche, que é recuperar todos os bairros e o centro da cidade. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos trabalham naquela região para concluir a pavimentação nos bairros Nova Esperança e Veneza, onde os serviços já foram iniciados. Segundo o prefeito Amin Hannouche, as obras de pavimentação e micro pavimento e em asfalto quente serão estendidas por todos os bairros, vilas, distrito de Congonhas e no centro da cidade. O prefeito anunciou que o DER – Departamento de Estradas e Rodagens deverá pavimentar um trecho de cerca de 3 quilometros na PR 160, Rodovia Arthur Hofig, da antiga TV. Vanguarda até o Viaduto da BR 369. Esta pavimentação será feita sem qualquer custo para a Prefeitura de Cornélio Procópio. “É mais uma obra que vamos fazer com ajuda do deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli, que conseguiu viabilizar a pavimentação deste trecho, muito utilizado por caminhões pesados que trafegam por aquele trecho. Outra obra que deverá ser iniciada nos próximos dias será o da Avenida Alberto Carazzai entre a BR 369 até a Universidade Tecnológica Federal do PR em uma parceria com o governo do Estado e a Prefeitura, concluiu o prefeito Amin Hannouche. ‘ Comunicação Prefeitura)