Cornélio Procópio - A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Secretaria de Educação, está realizando na semana do "Dia das Crianças", atividades recreativas para os alunos da rede municipal. As atividades tiveram início na manhã desta segunda-feira, 09, na antiga rodoviária para crianças de 02 a 04 anos. As atividades contam com muitos brinquedos para a diversão das crianças. Segundo a secretária de educação, Maria Lídia Funari, as atividades são apenas para os alunos dos CEMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil), já que os alunos do ensino fundamental participarão de um dia especial para crianças no Parque de Exposição Arthur Hoffig, durante a Expocop 2017, que tem início nesta terça-feira (10). “Essas atividades proporcionam muita alegria para as crianças, por isso iremos proporcionar estas atividades aos alunos da rede municipal, os pequenos terão estas atividades recreativas e os maiores, do ensino fundamental, irão para um dia no parque da Expocop", contou o Prefeito Amin.
(Comunicação/Prefeitura)