Através de pedido do Deputado Romanelli, Beto Richa viabiliza R$ 240mil para compra dos veículos

Cornélio Procópio - O Prefeito Amin Hannouche recebeu a confirmação do Deputado Estadual e Líder do Governo, Luís Cláudio Romanelli, de que Cornélio Procópio receberá duas novas ambulâncias para atender a Secretaria Municipal de Saúde. A conquista foi do Romanelli que fez esta solicitação ao Governador Beto Richa e foi atendido. "São por atitudes assim que afirmamos que o Deputado Romanelli é o Deputado que representa Cornélio. Ele trabalha espontaneamente para o benefício dos Procopenses e ainda está sempre pronto a nos atender quando recorremos a ele", enalteceu o Prefeito Amin. O investimento na compra dos dois veículos será na ordem de R$ 240mil. A licitação das ambulâncias deverá acontecer nos próximos dias. (Comunicação/Prefeitura)