Programa prevê recuperação de toda extensão da avenida antes da segunda quinzena de dezembro

Cornélio Procópio - A Avenida Xv de Novembro, principal artéria do centro de Cornélio Procópio começou a ser recapeada pela Secretária de Obras da Prefeitura. Segundo o prefeito Amin Hannouche, o trecho deverá ser concluído antes das comemorações do Natal. Equipes da secretaria de Obras trabalham no frisamento de alguns trechos para que a nova camada seja aplicada. O prefeito explicou que além do novo pavimento, a Avenida XV de Novembro será remodelada com moderna sinalização. "Esta é a principal avenida da nossa cidade e nos próximos dias, se o tempo permitir, teremos uma nova e moderna via de acesso a todos os principais pontos do centro da cidade", explicou o prefeito. Outra via importante que será recapeada, a Avenida D. Pedro até a BR 369 também está prevista no cronograma. Os bairros da zona oeste também estão sendo atendidos pelo maior programa de recuperação asfáltica da história de Cornélio Procópio. (Comunicação/Prefeitura)