Apresentação no Calçadão marcou mais uma etapa do projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura

Cornélio Procópio - Como parte integrante das Comemorações de Final de Ano em Cornélio Procópio, a Academia de Letras, Artes e Ciências promoveu esta semana, mais uma etapa do programa "Declamação". A apresentação desta terça-feira, dia 19, ocorreu no Coreto do Calçadão Francisco Reghin e teve a participação da Presidente da ALACCP, professora Diná Brito, do vice-presidente Armando Paulo da Silva e colaboradores. Durante cerca de uma hora, vários textos foram interpretados com muita interpretação. A apresentação foi acompanhada por pessoas que transitaram pelo Calçadão, consumidores e motoristas que passaram pela avenida. Promovida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, a programação natalina teve sequencia com a apresentação, houve show com o grupo de Pagode Muleck Atrevido. Hoje, dia 20, na Praça dos Ferroviários, o projeto Viva Música terá apresentação do "Q" Tribute CCR Creedence Clearwater Revival.
(Comunicação/Prefeitura)