Diretores da empresa londrinense especializada na manipulação de medicamentos e cosméticos foram recebidos pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello

Cornélio Procópio – Os diretores da empresa Londrifórmulas, Evaldo Mendes Taborda e Gilvandro Genin da Silva foram recebidos recentemente pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Celso Marin. Na oportunidade eles protocolaram na prefeitura, os projetos específicos para a instalação da Londrifórmulas, uma das maiores redes de farmácias especializadas em manipulação de fórmulas do Norte do Estado em Cornélio Procópio. Segundo a vice-prefeita, a nova empresa deverá absorver um mercado regional que é muito grande e envolve dezenas de municípios. Angélica Olchaneski agradeceu os diretores da empresa pela confiança em Cornélio Procópio e desejou sucesso no empreendimento. “Em nome do prefeito Amin Hannouche e em nosso nome, quero agradecer a diretoria da Londrifórmulas por acreditar na nossa cidade e promover este importante investimento em nossa cidade”, disse.  O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Celso Marin destacou que a empresa investe em tecnologia para oferecer aos clientes, eficácia e segurança; manipula medicamentos e cosméticos conforme requisitos legais e de qualidade; e está focada na satisfação dos clientes e das demais partes interessadas. Os manipulados costumam ser muitas vezes mais baratos do que os produtos industrializados. Outro ponto positivo dessa modalidade é o fato de a receita poder ser adaptada de acordo com o organismo de cada um. Se uma pessoa, por exemplo, possui algum tipo de alergia a algum componente do medicamento, o médico poderá substituí-lo por outro similar e evitar o desconforto ao paciente. Participaram da reunião com a diretoria da Londrifórmulas os secretários Ubirajara Nicolau Fraiz (Chefe de Gabinete) e Geraldo Alves (Administração) e o diretor de Fiscalização, Claudemir Massucato. (Comunicação/Prefeitura) (Comunicação/Prefeitura)