Cornélio Procópio - A Secretaria Municipal de Obras continua trabalhando contra o tempo. É que as chuvas podem voltar a qualquer momento impedindo que a operação Tapa buraco possa ter sequencia. As ameaças também adiaram a pavimentação com micro pavimento e CBUQ, o asfalto quente em vias que ainda precisam deste serviço. Segundo o Secretário de Obras Aílton Dias, como a massa asfáltica precisa ser preparada no dia anterior e colocado no dia seguinte, o leito das ruas e avenidas precisam estar em condições de receber o asfalto. "O prefeito Amin Hannouche está preocupado com a sequencia do programa de Recuperação da "Malha Viária", em função das chuvas que insistem em cair na região neste início de ano. Mas a gente não pode fazer nada. Se colocarmos o asfalto com chuva, sua durabilidade será muito menor do que a prevista. Temos que aguardar mais um pouco para podermos recomeçar com força total a aplicação de micro pavimento e asfalto quente", esclareceu o Secretário de Obra Aílton Dias. Ele observou ainda que mesmo com o tempo indefinido em alguns dias da semana, as equipes da Secretaria de Obras não paralisaram outros serviços como roçada de canteiros, limpeza de ruas e avenidas e outros serviços do setor. Dias confirmou que após os trabalhos de recuperação no Conjunto Fortunato Sibin, as obras deverão retornar ao Conjunto Universitários e bairros próximos, (Comunicação/Prefeitura)