Evento integrou a programação oficial dos 80 anos de Cornélio Procópio

Cornélio Procópio - Denis e Juninho e Galo e André, de Londrina foram os primeiros colocados na 23ª Edição da Copa Oswaldo Bernardes de Futvôlei, realizado na tarde do último sábado na Praça Botafogo. A tradicional competição ainda teve com terceiro colocado, Gui e Gustavo, de Cornélio Procópio. De acordo com o empresário Almir Rogério Bernardes, a 23ª Copa de Futvôlei surgiu da vontade de seu pai, o ex-vereador e empresário Oswaldo Bernardes, que à época foi muito cobrado para incentivar o Futvôlei. “Ele já havia criado a Copa de Futebol Amador e os esportistas pediram que ele patrocinasse também o Futvôlei e ele não pensou duas vezes. Estamos agora com 23 Copas realizadas ininterruptamente. O esporte sempre motivou meu pai, que patrocinava ainda os troféus do Torneio da Imprensa, que durante anos movimentou os atletas do setor de comunicação da nossa cidade e outras competições que surgiam ao longo do ano”, conta Almir Bernardes. Com apoio da Fundação Municipal de Esportes, a Fecop, a 23ª Copa Oswaldo Bernardes de Futvôlei integrou as comemorações oficiais dos 80 anos de Cornélio Procópio. (Comunicação/Prefeitura)